Aconteceu a vernissage de abertura da XXXVII edição da Exposição crio...exponho...existo, no MIS Museu da Imagem e Som de CAmpos do Jordão, com obras de artístas da cidade e visitantes. A noite foi de clima histórico, pois contemplava a data da Consciência Negra.
A dupla de violão e flauta de Daniel e Wesley abrilhantou o encontro com músicas de autores e interpretes negros como, Djavan, Alcione, Pichinguinha e outros bambas.
Aguines, estagiária da Secretaria da Cultura homenageou este povo rico em cultura com um texto que muito impressiou o público presente.
O tempo todo rolou slides de fotografia em uma sala de projeção, enquanto os visitantes da noite se maravilharam com as lindas obras de arte em forma de pintura e escultura.
O banheiro foi o ponto mais admirado da exposição, com a reforma e decoração da Makiko Strass que obteve inúmeros elogios durante a noite, com textos de famosos escritores escritos nas paredes, como Drumond, Castro Alves, Martin Luter King, Maria Gadú, Cora Coralina e etc.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário