Sejam Bem Vindos Amigos da MAntiqueira

Este espaço esta aberto para amantes da natureza, arte e cultura popular do povo nativo e visitante da Serra da Mantiqueira.

Mais um jordanense em New York, Parabéns Vanessa Ballet!!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dafine e Diego em uma apresentação no Amantikir C Jordão.

Mais uma vez! mais um aluno Vanessa Ballet estará levando o nome da cidadezinha fria do alto da Mantiqueira aos pícaros do mundo!
Foi assim com Dafne, uma aluna exemplar, que faz brilhar aos olhos de quem a vê dançar. Dafine conquistou sua bolsa de estudos nos Estaados Unidos, graça a sua determinação, talento e o valor e dedicação de sua professora Vanessa Godoy, claro, sem deixar de mensionar a dedicação da mãe Valeria e toda família.
Agora foi a vez de Danilo Henrique Moreira Rafael, aluno da escola municipal Anísio Teixeira, que, entre 189 bailarinos foi escolhido para compor a delegação brasileira em Nova Yorque. Dos 189 que se apresentaram 40 foram os escolhidos e Danilo foi um destes, para nosso orgulho. Ainda a logomarca Só Dança, ofereceu kits de uniforme de dança incluindo sapatilhas e passagens aéreas ida e volta para 08 destes 40 escolhidos, e Danilo foi um destes premiados.
 Nós, jordanenses parabenizamos os alunos Dafine e Danilo pela performance e exito naquilo que escolheram como arte/esporte e cultura, que é o ballet clássico, que venham mais!
Nós, jordanenses parabenizamos a família destes meninos! e a professora Vanessa e sua dedicada equipe!

O Projeto Ballet na Escola esta sendo seleiro de novos talentos, com o objetivo de incluir o jovem e adolescente na cultura do ballet classico, jazz e dança contemporânea, este projeto foi idealizado pela professora de ballet Vanessa Godoy que leva sua equipe até as escolas da rede municipal de educação e ali aplica suas aulas, visando contemplar a criança no seu meio, em sua unidade escolar, que normalmente está inserida em seu bairro.

Alunos do Centro Cultural Vanessa Ballet

2 comentários:

Unknown disse...

Ai qu emenino lindooooo...Amooo

trilhacampos disse...

muito importante divulgar estes talentos

Postar um comentário